põe-te gira a comer

 

> 6 conselhos para te alimentares bem:

 

Estar sã, ágil e perfeita é fácil se mudares uns pequeenos hábitos.

 

Oito copos por dia fazem a diferença!

- Bebe entre 1,5 e 2 litros de líquidos por dia (=8 copos). Pode ser água, infusões ou sumos, mas sem açucares adicionados! Assim eliminarás toxinas e a tua pele estará radiante.

 

Verduras!

- Bróculos, espinafres, cenouras, couve flor, alface, tomate... Os vegetais são uma grande fonte de vitaminas. Contêm anti-oxidantes que fortalecem a visão e o organismo em geral. Toma 3 porções diárias e verás como um lince!

Fruta!

- Come, no mínimo, duas peças de fruta por dia e tenta que sejam variadas (uvas, pêras, morangos, bana, maças, kiwis,...). São saborosas, nutritivas e têm poucas calorias. Ideal entre as refeições.

 

Peixe, frango e carne!

- Uma ou duas vezes por semana. Dão-nos proteínas imprescindíveis para ter um cabelo forte e brilhante. Atenção! Não exageres com os enchidos, têm muita gordura!

 

Pão, cereais, batatas!

- Os hidratos de carbono dão imensa energia e o pão, as massas e o arroz contêm muita fibra. Mas basta uma porção por dia.

Lácteos!

- Um copo de leite magro, duas fatias de queijo ou um iogurte por dia é ideal para ter ossos fortes e uma bonita cor de pele!


 

 

GOSTARAM DESTE POST?!

*muitas coisinhas deste post foram tiradas da revista BRAVO!

publicado por M. às 21:51 | link do post | comentar