Pedido#2 - Visita de estudo

É a segunda vez que faço um pedido de uma leitora, mas este é um bocadinho diferente do anterior. Vamos lá ver o que isto dá!

 

Inês: "Queria que me ajudasses com o que levar para uma visita de estudo que vou ter na próxima semana (...) o meu estilo é um pouco feminino mas desportivo ao mesmo tempo, as cores que normalmente uso vão de azuis, rosas clarinhos, brancos, e beges. Sou baixinha, magra e morena."

 

Para ajudar a Inês eu fiz 2 looks que passo a explicar.

 

- Numa visita de estudo, normalmente andasse muito e a forma mais confortável para o fazer é levar ténis, um casaco leve, o de fato-de-treino ou uma camisola larga, uma mochila que não seja de braço ou ombro, (escolhi esta mala que é a que vai ao teu lado no autocarro) e opta por umas jeans, leggings ou jeggings . Dentro da mala apenas é necessário levares o teu telemóvel, uma máquina fotográfia (para no caso de teres de fazer um relatório da visita, ajudar-te), o lanche, uma carteira com dinheiro que baste para comprares uma lembrança no caso de haver lá uma loja e um mp3 para ouvires enquanto estas em viagem. (tirado de um post meu, anteriormente feito)

 

look pedido - Neste look optei por outra das opções não referidas na imagem anterior, as sabrinas! Tanto como os ténis, as sabrinas também são uma óptima opção quando temos de andar muito. São confortáveis, "leves" e dão logo outro ar ao look.

 

E por último, só te tenho a desejar

Uma ÓPTIMA visita de estudo!

 

publicado por M. às 22:22 | link do post | comentar