Looks Primaveris

Estou um pouco chateada com vocês, lembram-se que ainda não disseram se querem ou não o "week-look"?! -.- post sobre isso.

 

--------------------------------------------------------------

 

Todos os looks postados aqui no blog serão feitos por mim e como base o meu estilo. O meu estilo é principalmente a junção do Vintage com a moda recente.

 

Vintage: É uma recuperação de estilos dos anos 70, 80 e 90; Usam-se roupas com tecidos promocionalmente "desgastados", justamente por ter uma aparência de usado, antigo, ou seja, de outra época; O estilo vintage não é uma tendência, por isso, nunca "sai da moda". Este estilo é normalmente reconhecido com os sapatos Oxford, calças ou calções de cintura subida, padrões florais ou com animais, folhos e é muito usado com saias.



Adaptando o meu estilo com a nova estação que vamos ter de enfrentar, fiz 3 looks para vários momentos: Passeio com a família ou amigos, Ida a uma visita de estudo e um look para a "night" (discotecas ou passeios à noite).

 

 

Passeio com a família ou amigos:

primaveril - passear

 

Para passear deves escolher peças frescas e leves, mais precisamente confortáveis. Neste look mostro três tendências: as peças com padrão feito de renda e com padrão floral, e também os sapatos oxford que andam por aí em "altas" e vão continuar nesta estação! Já tens os teus?

 

Ida a uma visita de estudo:primavera - visita de estudoNuma visita de estudo, normalmente andasse muito e a forma mais confortável para o fazer é levar ténis, um casaco parecido com o de fato-de-treino, uma mochila que não seja de braço ou ombro e opta por umas jeans, leggings ou jaggings. Dentro da mala apenas é necessário levares o teu telemóvel, uma máquina fotográfia (para no caso de teres de fazer um relatório da visita, ajudar-te), o lanche, uma carteira com dinheiro que baste para comprares uma lembrança no caso de haver lá uma loja e um mp3 para ouvires enquanto estas em viagem.

 

 

look para a "night":

primavera - nigth

Este look tem integrada 1 moda: os padrões com riscas (do estilo navy) e uma tendência: as malas Mulberry que mais uma vez, vão continuar em grande esta estação! Este vestido tanto pode ser combinado com uma mala pequena ou grande e com sapatos altos ou rasos. Este vestido não deve levar colares por cima pois já tem aquele pormenor na zona do pescoço

 

 

->>  como podem ver todos os looks têm um toque do estilo VINTAGE, principalmente o primeiro!

 

BEIJINHOS,

"M."

 

publicado por M. às 14:19 | link do post | comentar